?> H - Músicas de Comunhão
Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

Letras das Músicas do Coral DECOLORES


VOLTA →


Total de visitas: 127338
H - Músicas de Comunhão

H-01 - A BARCA


1.TU TE ABEIRASTE DA PRAIA, NÃO BUSCASTE NEM SÁBIOS, NEM RICOS, SOMENTE QUERES QUE EU TE SIGA. SENHOR, TU ME OLHASTE NOS OLHOS, A SORRIR PRONUNCIASTE MEU NOME. LÁ NA PRAIA, EU LARGUEI O MEU BARCO, JUNTO A TI BUSCAREI OUTRO MAR. 2.TU SABES BEM QUE EM MEU BARCO EU NÃO TENHO NEM OURO NEM ESPADAS, SOMENTE REDES E O MEU TRABALHO. 3.TU, MINHAS MÃOS SOLICITAS, MEU CANSAÇO QUE A OUTROS DESCANSE, AMOR QUE ALMEJA SEGUIR AMANDO. 4.TU, PESCADOR DE OUTROS LAGOS, ANSIA ETERNA DE ALMAS QUE ESPERAM, BONDOSO AMIGO QUE ASSIM ME CHAMAS.


H-02 - CAMINHADA


ALGUEM CHAMA, ELE ME AMA E ME CONDUZ, E ME QUER FELIZ ELE FALA, SÓ ESCUTO PARO MUDO, E O QUE ELE ME DIZ VEM ME SEGUIR, QUE EU CAMINHO JUNTO COM VOCE AO FIM DEPOIS DA CAMINHADA VOCE É FELIZ SE DEIXAS TODAS COISAS SO POR MIM POR MIM VEM ME SEGUIR, QUE MEU CAMINHO É DA PORTA ESTREITA SIM PORÉM AO ACABAR JUNTO DE MIM VOCE VAI ENTENDER O QUE É BOM É BOM SERVIR ELE QUER UMA RESPOSTA TODO DIA DE VOCE IRMÃO É DIFICIL A CAMINHADA E POR ISSO ELE LHE ESTENDE A MÃO


H-03 - CRISTO QUERO SER INSTRUMENTO


1.CRISTO QUERO SER INSTRUMENTO DE TUA PAZ E DO TEU INFINITO AMOR ONDE HOUVER ÓDIO E RANCOR QUE EU LEVE A CONCÓRDIA QUE EU LEVE O AMOR ONDE A OFENSA QUE DÓI QUE EU LEVE O PERDÃO ONDE HOUVER A DISCÓRDIA QUE EU LEVE A UNIÃO DE TUA PAZ! 2.ONDE ENCONTRAR UM IRMÃO A CHORAR DE TRISTEZA SEM TER VOZ E NEM VEZ QUERO BEM NO SEU CORAÇÃO SEMEAR ALEGRIA PARA FLORIR GRATIDÃO 3.MESTRE QUE EU SAIBA AMAR COMPREENDER CONSOLAR E DAR SEM RECEBER QUERO SEMPRE MAIS PERDOAR TRABALHAR NA CONQUISTA E VITÓRIA DA PAZ.


H-04 - ORAÇÃO PELA FAMÍLIA


QUE NENHUMA FAMÍLIA COMECE EM QUALQUER DE REPENTE QUE NENHUMA FAMÍLIA TERMINE POR FALTA DE AMOR QUE O CASAL SEJA UM PARA O OUTRO DE CORPO E DE MENTE E QUE NADA NO MUNDO SEPARE UM CASAL SONHADOR. QUE NENHUMA FAMÍLIA SE ABRIGUE DE BAIXO DA PONTE QUE NINGUÉM INTERFIRA NO LAR E NA VIDA DOS DOIS QUE NINGUÉM OS OBRIGUE A VIVER SEM NENHUM HORIZONTE QUE ELES VIVAM DO ONTEM, NO HOJE E EM FUNÇÃO DE UM DEPOIS. QUE A FAMÍLIA COMECE E TERMINE SABENDO ONDE VAI E QUE O HOMEM CARREGUE NOS OMBROS A GRAÇA DE UM PAI QUE A MULHER SEJA UM CÉU DE TERNURA, ACONCHEGO E CALOR E QUE OS FILHOS COHEÇAM A FORÇA QUE BROTA DO AMOR. ABENÇOA, SENHOR, AS FAMÍLIAS , AMÉM ABENÇOA, SENHOR, A MINHA TAMBÉM. QUE MARIDO E MULHER TENHAM FORÇA DE AMAR SEM MEDIDA QUE NINGUÉM VÁ DORMIR SEM PEDIR OU SEM DAR SEU PERDÃO QUE AS CRIANÇAS APRENDAM NO COLO O SENTIDO DA VIDA QUE A FAMÍLIA CELEBRE A PARTILHA DO ABRAÇO E DO PÃO. QUE MARIDO E MULHER NÃO SE TRAIAM E NEM TRAIAM SEUS FILHOS QUE O CIÚME NÃO MATE A CERTEZA DO AMOR ENTRE OS DOIS. QUE NO SEU FIRMAMENTO A ESTRELA QUE TEM MAIOR BRILHO SEJA FIRME ESPERANÇA DE UM CÉU AQUI MESMO E DEPOIS. ABENÇOA, SENHOR, AS FAMÍLIAS AMÉM ABENÇOA, SENHOR, A MINHA TAMBÉM.


H-05 - PELOS PRADOS


PELOS PRADOS E CAMPINAS VERDEJANTES E VOU, É O SENHOR QUE ME LEVA A DESCANSAR. JUNTO ÁS FONTES DE ÁGUAS PURAS REPOUSANTES EU VOU, MINHAS FORÇAS O SENHOR VAI ANIMAR. TU ÉS, SENHOR, O MEU PASTOR, POR ISSO NADA EM MINHA VIDA FALTARÁ NOS CAMINHOS MAIS SEGUROS JUNTO D ELE EU VOU E PRA SEMPRE O SEU NOME EU HONRAREI. SE EU ENCONTRO MIL ABISMOS NOS CAMINHOS EU VOU, SEGURANÇA SEMPRE TENHO EM SUAS MÃOS. AO BANQUETE EM SUA CASA MUITO ALEGRE EU VOU, UM LUGAR EM SUA MESA ME PREPAROU. ELE UNGE MINHA FRONTE E ME FAZ SER FELIZ E TRANSBORDA MINHA TAÇA EM SEU AMOR. COM ALEGRIA E ESPERANÇA CAMINHANDO EU VOU, MINHA VIDA ESTÁ SEMPRE EM SUAS MÃOS E NA CASA DO SENHOR EU IREI HABITAR E ESTE CANTO PARA SEMPRE IREI CANTAR.


H-06 - PODES REINAR


SENHOR, EU SEI QUE É TEU ESTE LUGAR, TODOS QUEREM TE ADORAR, TOMA TU A DIREÇÃO. SIM OH VEM, OH SANTO ESPIRITO OS ESPAÇOS PREECHER. REVERÊNCIA Á TUA VOZ VAMOS FAZER. PODES REINAR, SENHOR JESUS, OH SIM. TEU PODER TEU POVO SENTIRÁ QUE BOM, SENHOR, SABER QUE ESTÁS PRESENTE AQUI REINA, SENHOR, NESTE LUGAR. VISITA CADA IRMÃO,OH MEU SENHOR,DÁ-LHE PAZ INTERIOR E RAZÕES PRA TE LOUVAR. DESFAZ TODAS TRISTEZAS, INCERTEZAS, DESAMOR, GLORIFICA O TEU NOME, OH MEU SENHOR.


H-07 - Estou a porta peço entrada


Eu te vejo procurar muitos caminhos E sincera tua busca, eu bem sei Tu anseias um alento, um abrigo Nos afetos que procuras conquistar Nos teus olhos eu percebo a tristeza Um vazio que ninguém pode suprir Eu te amo e quero ser teu grande amigo Se me acolhes, vida nova te darei Cheguei agora, estou à porta e peço entrada Vim pra ficar na tua casa estou aqui Sentar-me à mesa, partilhar a nossa vida Na intimidade revelar meu coração Por muito tempo esperei por esse dia Vem pro meus braços neste abraço de perdão Não me importa se tu tens as mãos vazias Eu sou Jesus e quero estar junto de ti Eu te chamo e quero ouvir tua resposta Te respeito nesta tua decisão Tens a vida e morte a tua frente Tu és livre para agora escolher Se tu vens comigo asseguro o teu fardo Tua dor será também a minha dor Eu te amo com amor que não se acaba Sou Jesus e quero estar junto de ti.


H-08 - O TESOURO


TU ME DESTE UM TESOURO, BRILHA MAIS DO QUE O SOL. NÃO, NINGUÉM MAIS O LEVARÁ, PORQUE ESTÁ DENTRO DE MIM. NADA ERA O QUE EU TINHA, COMO UM NADA PASSOU. TUDO, TUDO DEIXEI, PORQUE NÃO ME FALAVA DE TI. TU ÉS MEU GRANDE TESOURO, TU QUE ME DESTE O AMOR. VIVO E SEMPRE REENCONTRO NO AMOR A ALEGRIA DE ME LIBERTAR. JÁ EM TI ME PERDI, MINHA VIDA TE DEI. MAS EU SEI QUE A ENCONTRAREI LÁ ONDE ESTÁ MEU TESOURO. TU ÉS MEU GRANDE TESOURO... JÁ EM TI ME PERDI...


H-09 - CONFIA EM MIM – VIDA RELUZ.


VEM QUE A TEMPESTADE JÁ NAO PODE TE ABALAR A SEGURANÇA EM MEU BARCO ENCONTRARÁS CONFIA EM MIM O MEU AMOR TE ABRIGARÁ SEI QUE ANGUSTIADO O CORAÇÃO SE ENDURECEU MAS EU ENTENDO TUDO O QUE TE ACONTECEU AINDA É TEMPO DE VOLTAR PARA O TEU DEUS NÃO TENHAS MEDO POIS ESTOU AQUI É O TEU SENHOR QUEM DIZ QUERO GUIAR OS PASSOS TEUS VEM ENTREGA-TE ENTÃO FAREI MORADA EM TEU CORAÇÃO E QUANDO ANOITECER CANSADO EU TE ENCONTRAR NO SILÊNCIO TEU IREI TE CONSOLAR NOS BRAÇOS MEUS DESCANSARÁS FORÇAS TE DAREI FORÇAS TE DAREI


H-10 - PEGADAS NA AREIA


OS CAMINHOS DE NOSSO SENHOR SÓ QUEM AMA PERCORREU SÓ QUEM SONHA CONHECEU SÃO CAMINHOS CHEIOS DE AMOR QUE NEM SEMPRE O SONHADOR É CAPAZ DE ENTENDER ALGUÉM ME DISSE QUE SONHOU QUE ESTAVA NUMA PRAIA CAMINHANDO COM JESUS E OLHANDO O CÉU VIU SUA VIDA TANTA ESTRADA PERCORRIDA SEMPRE EM BUSCA DE UMA LUZ E OLHANDO AS MARCAS NA AREIA VIU AO LADO DOS SEUS PASSOS AS PEGADAS DE JESUS, E ELE FALOU: NÃO TE ENTENDO, MEU SENHOR! E OLHOU PRO CHÃO NOS CAMINHOS MAIS DIFICEIS EU NÃO VEJO AS TUAS MARCAS POR QUE ME DEIXASTE SÓ? JESUS RESPONDEU: “OS PASSOS SÃO SÓ MEUS JAMAIS TE ABANDONEI E QUE NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS DE VIVER NOS MEUS BRAÇOS TE LEVEI”


H-11 - UM CERTO GALILEU


UM CERTO DIA, A BEIRA MAR, APARECEU UM JOVEM GALILEU NINGUÉM PODIA IMAGINAR,QUE ALGUÉM PUDESSE AMAR DO JEITO QUE ELE AMAVA. SEU JEITO SIMPLES DE CONVERSAR,TOCAVA O CORAÇÃO DE QUEM O ESCUTAVA. E SEU NOME ERA JESUS DE NAZARÉ,SUA FAMA SE ESPALHOU E TODOS VINHAM VER, O FENÔMENO DO JOVEM PREGADOR,QUE TINHA TANTO AMOR. NAQUELAS PRAIAS, NAQUELE MAR, NAQUELE RIO, E EM CASA DE ZAQUEU. NAQUELA ESTRADA, NAQUELE SOL, E O POVO A ESCUTAR, HISTÓRIAS TÃO BONITAS, SEU JEITO AMIGO, DE SE EXPRESSAR, ENCHIA O CORAÇÃO DE PAZ TÃO INFINITA. EM PLENA RUA, NAQUELE CHÃO, NAQUELE POÇO, E EM CASA DE SIMÃO. NAQUELA RELVA,NO ENTARDECER O MUNDO VIU NASCER A PAZ DE UMA ESPERANÇA. UM CERTO DIA, NO TRIBUNAL ALGUÉM LEVOU O JOVEM GALILEU NINGUÉM SABIA QUAL FOI O MAL E O CRIME QUE ELE FEZ, QUAIS FORAM SEUS PECADOS. SEU JEITO HONESTO DE DENUNCIAR, MEXEU NA POSIÇÃO DE ALGUM PREVILEGIADO. E MATARAM A JESUS DE NAZARÁ E NO MEIO DE LADRÕES PUSERAM A SUA CRUZ MAS O MUNDO AINDA TEM MEDO DE JESUS DE NAZARÉ, QUE TINHA TANTO AMOR.


H-12 - QUANDO TEU PAI REVELOU O SEGREDO À MARIA


QUANDO TEU PAI REVELOU O SEGREDO À MARIA, QUE PELA FORÇA DO ESPÍRITO CONCEBERIA. A TI, JESUS, ELA NÃO HESITOU LOGO EM RESPONDER: FAÇA-SE EM MIM, POBRE SERVA, O QUE A DEUS APROUVER. HOJE, IMITANDO MARIA, QUE É A IMAGEM DA IGREJA, NOSSA FAMÍLIA, OUTRA VEZ, TE RECEBE E DESEJA. CHEIA DE FÉ, DE ESPERANÇA E DE AMOR, DIZER SIM A DEUS: “ EIS AQUI OS TEUS SERVOS, SENHOR”. QUE A GRAÇA DE DEUS CRESÇA EM NÓS SEM CESSAR. E DE TI, NOSSO PAI, VENHA O ESPÍRITO SANTO DE AMOR PRA GERAR E FORMAR CRISTO EM NÓS! POR UM DECRETO DO PAI, ELA FOI ESCOLHIDA PARA GERAR-TE, Ó SENHOR, QUE ÉS ORIGEM DA VIDA. CHEIA DO ESPIRITO SANTO NO CORPO E NO CORAÇAO, FOI QUEM MELHOR COOPEROU COM A TUA MISSÃO. NA COMUNHÃO RECEBEMOS O ESPÍRITO SANTO, E, VEM CONTIGO, JESUS, O TEU PAI SACROSSANTO. VAMOS, AGORA, AJUDAR-TE NO PLANO DA SALVAÇAO: “ EIS AQUI OS TEUS SERVOS, SENHOR ”.


H-13 - ILUMINA, ILUMINA


1.Minha prece de pai é que meus filhos sejam felizes. Minha prece de mãe é que meus filhos vivam em paz. Que eles achem os seus caminhos! Amem e sejam amados! Vivam iluminados. Nossa prece de filhos é prece de quem agradece. Nossa prece é de filhos que sentem orgulho dos pais. Que eles trilhem os teus caminhos! Louvem e sejam louvados! fujam recompensados! Ilumina, ilumina nossos pais, nossos filhos e filhas! Ilumina, ilumina cada passo das nossas famílias! 2.Minha prece, ó Senhor, é também pelos meus familiares. Minha prece, ó Senhor, é por quem tem um pouco de nós. Que eles achem os seus caminhos! Amem e sejam amados! Vivam iluminados! Nossa prece, ó Senhor, é também pelos nossos vizinhos. Por quem vive e trabalha e caminha conosco, Senhor. Que eles achem os seus caminhos! Amem e sejam amados! Vivam iluminados!


H-14 - Com um toque de amor


1-Vamos juntos para a mesa do banquete da aliança que o senhor nos Preparou Esta mesa nos sustenta nos caminhos da esperança nas estradas do amor Com um toque de amor tu curaste quem vivia sozinho e sem luz Tua graça nos cura a cegueira ao serviço e à fé nos conduz 2-Ó senhor criaste a terra colocaste nela a vida deste ao povo como herança Pra teus filhos tuas filhas tu sonhaste um paraíso dom,saudade e esperança 3-Uma terra sem os males do egoísmo e violência da ambição e todo vício É projeto do teu reino utopia do teu povo nosso sonho e compromisso 4-Tu visitas esta terra com as chuvas e o orvalho e com a vida que a invade Mas pra muitos falta o solo para tantos o trabalho falta enfim fraternidade 5-Nesta terra que é de todos há indígenas sem rumo de nações já dizimadas Há sem-terras e sem-teto sem-saúde e sem-escola há pessoas mal-amadas 6-Ó Jesus a boa nova semeaste pelas casas pelos campos e cidades Convocaste teus amigos pra contigo construírem uma nova sociedade 7-Que a paz e a justiça caminhando de mãos dadas vençam ódio,a fome,a guerra É o que juntos esperamos de acordo com a promessa novos céus e nova terra


H-15 - QUÃO GRANDE ÉS TU


1. SENHOR MEU DEUS, QUANDO EU MARAVILHADO, FICO A PENSAR NAS OBRAS DE TUAS MÃOS, NO CÉU AZUL DE ESTRÊLAS PONTILHADO, O TEU PODER MOSTRANDO A CRIAÇÃO, ENTÃO MINH’ALMA CANTA A TI SENHOR, QUÃO GRANDE ÉS TU! QUÃO GRANDE ÉS TU! 2. QUANDO A VAGAR NAS MATAS E FLORESTAS, O PASSAREDO ALEGRE OUÇO A CANTAR OLHANDO OS MONTES, VALES E CAMPINAS, EM TUDO VEJO O TEU PODER SEM PAR, 3. QUANDO EU MEDITO EM SEU AMOR TÃO GRANDE, SEU FILHO DANDO AO MUNDO PRA SALVAR, NA CRUZ VERTENDO O SEU PRECIOSO SANGUE, MINH’ALMA PODE ASSIM PURIFICAR. 4. QUANDO ENFIM, JESUS VIER EM GLÓRIA E AO LAR CELESTE ENTÃO ME TRANSPORTAR TE ADORAREI, PROSTRADO E PARA SEMPRE: QUÃO GRANDE ÉS TU, MEU DEUS, HEI DE CANTAR.


H-16 - COMO ÉS LINDO


1. QUE BOM SENHOR, IR AO TEU ENCONTRO, PODER CHEGAR E ADENTRAR A TUA CASA, SENTAR-ME CONTIGO E PARTILHAR DA MESMA MESA. TE OLHAR, TE TOCAR, E TE DIZER: MEU DEUS COMO ÉS LINDO! TE OLHAR, TE TOCAR, E TE DIZER: MEU DEUS COMO ÉS LINDO! 2. Ó MEU SENHOR, SEI QUE NÃO SOU NADA: SEM MERECER, FIZESTE EM MIM TUA MORADA, MAS AO RECEBER-TE, PERFEITA COMUNHÃO SE CRIA. SOU EM TI, ÉS EM MIM. MINH’ALMA DIZ MEU DEUS COMO ÉS LINDO! SOU EM TI, ÉS EM MIM, MINH’ALMA DIZ MEU DEUS COMO ÉS LINDO!


H-17 - PÃO DA VIDA


1.NA COMUNHÃ-ÃO JESUS SE DÁ NO PÃO, O CORDEIRO IMOLADO É REFEIÇÃO NOSSO ALIMENTO DE AMOR E SALVAÇÃO EM TORNO DESTE ALTAR SOMO IRMÃOS. O PÃO DA VIDA ÉS TU JESUS, O PÃO DO CÉU O CAMINHO, A VERDADE, VIA DE AMOR. DOM DE DEUS, NOSSO REDENTO-OR. O PÃO DA VIDA ÉS TU JESUS, O PÃO DO CÉU O CAMINHO, A VERDADE, VIA DE AMOR. DOM DE DEUS, NOSSO REDENTO-OR. 2.TOMA E COME, ISTO É MEU CORPO QUE DO TRIGO SE FAZ PÃO, É REFEIÇÃO NA EUCARÍSTIA, O VINHO SE TORNA SANGUE, VERDADEIRA BEBIDA, NOSSA ALEGRIA.


H-18 - EU QUISERA


1 – EU QUISERA, JESUS ADORADO, TEU SACRÁRIO DE AMOR RODEAR DE ALMAS PURAS, FLORINHAS MIMOSAS, PERFUMANDO TEU SANTO ALTAR. O DESEJO DE VER-TE ADORADO, TANTO INVADE O MEU CORAÇÃO, QUE EU QUISERA ESTAR NOITE E DIA A TEUS PÉS EM HUMILDE ORAÇÃO. 2 – PELAS ALMAS, AS MAIS PECADORAS, EU TE PEÇO, JESUS, O PERDÃO; DÁ-LHES TODO AMOR E CARINHO, TODO O AFETO DO TEU CORAÇÃO. REFRÃO 3 – PELAS ALMAS QUE NÃO TE CONHECEM, EU QUISERA, JESUS,SÓ TE AMAR; E DAQUELES QUE DE TI SE ESQUECEM, AS LOUCURAS TAMBÉM REPARAR. REFRÃO 4 – E SE UM, DIA, MEU JESUS AMADO, MEU DESEJO SE REALIZAR,HEI DE AMAR-TE POR TODOS AQUELES QUE, JESUS, NÃO QUEREM TE AMAR. REFRÃO


H-19 - SACRAMENTO DA COMUNHÃO


SENHOR QUANDO TE VEJO NO SACRAMENTO DA COMUNHÃO, SINTO O CÉU SE ABRIR E UMA LUZ A ME ATINGIR, ESFRIANDO MINHA CABEÇA, ESQUENTANDO MEU CORAÇÃO SENHOR GRAÇAS E LOUVORES SEJAM DADAS A TODO MOMENTO, QUERO TE LOUVAR NA DOR, NA ALEGRIA E NO SOFRIMENTO, E SE EM MEIO A TRIBULAÇÃO EU ME ESQUECER DE TI, ILUMINA MINHAS TREVAS COM TUA LUZ. JESUS, FONTE DE MISERICÓRDIA QUE JORRA DO TEMPLO, JESUS, O FILHO DA RAINHA, JESUS, ROSTO DIVINO DO HOMEM, JESUS, ROSTO HUMANO DE DEUS. CHEGO MUITAS VEZES EM TUA CASA, MEU SENHOR TRISTE, ABATIDO, PRECISANDO DE AMOR MAS DEPOIS DA COMUNHÃO, TUA CASA É MEU CORAÇÃO ENTÃO SINTO O CÉU DENTRO DE MIM NÃO COMUNGO PORQUE MEREÇO, ISSO EU SEI Ó MEU SENHOR, COMUNGO POIS PRECISO DE TI QUANDO FALTEI A MISSA, EU FUGIA DE MIM E DE TI MAS AGORA EU VOLTEI, POR FAVOR ACEITA-ME


H-20 - TU ÉS MINHA VIDA


TU ÉS MINHA VIDA, OUTRO DEUS NÃO HÁ. TU ÉS MINHA ESTRADA, A MINHA VERDADE. EM TUA PALAVRA, EU CAMINHAREI, ENQUANTO EU VIVER, E ATÉ QUANDO TU QUISERES. JÁ NÃO SENTIREI TEMOR, POIS ESTÁS AQUI. TU ESTÁS NO MEIO DE NÓS. CREIO EM TI SENHOR, VINDO DE MARIA. FILHO ETERNO E SANTO, HOMEM COMO NÓS, TU MORRESTES POR AMOR, VIVO ESTÁS EM NÓS. UNIDADE TRINA COM O ESPÍRITO E O PAI, E UM DIA, EU BEM SEI, TU RETORNARÁS E ABRIRÁS O REINO DOS CÉUS. TU ÉS MINHA FORÇA, OUTRO DEUS NÃO HÁ. TU ÉS MINHA PAZ, MINHA LIBERDADE. NADA NESTA VIDA, NOS SEPARARÁ. EM TUAS MÃOS SEGURAS MINHA VIDA GUARDARÁS. EU NÃO TEMEREI O MAL, TU ME LIVRARÁS. E NO TEU PERDÃO, VIVEREI. Ó SENHOR DA VIDA, CREIO SEMPRE EM TI. FILHO SALVADOR, EU ESPERO EM TI. SANTO ESPÍRITO DE AMOR DESCE SOBRE NÓS. TU DE MIL CAMINHOS NOS CONDUZES A UMA FÉ, E POR MIL ESTRADAS, ONDE ANDARMOS NÓS, QUAL SEMENTE NOS LEVARÁS.


H-21 - VOU CANTAR TEU AMOR


 


VOU CANTAR TEU AMOR, SER NO MUNDO UM FAROL.


EIS-ME AQUI, SENHOR,


VEM ABRIR AS JANELAS DO MEU CORAÇÃO,


E ENTÃO FALAREI, IMITANDO TUA VOZ:


CREIO EM TI, SENHOR,


NAS PEGADAS DEIXADAS POR TI VOU ANDAR.


VOU FALAR DO TEU CORAÇÃO, COM TERNURA NAS MÃOS E NA VOZ , PROCLAMAR QUE A VIDA É  BEM MAIS DO QUE AQUILO QUE O MUNDO ENSINA E CANTAR...


 


CANTAR O CANTO ENSINANDO POR DEUS.


COM POESIA ENSINAR  NOSSA FÉ,


PLANTAR O CHÃO, CULTIVAR O AMOR,


COMO POETAS QUE QUEREM SONHAR,


PRA REALIZAR  O QUE O MESTRE ENSINOU.


VIEMOS CEAR, RESTAURAR O CORAÇÃO,


FONTE DE VIDA NO ALTAR A BROTAR, A NOS ALIMENTAR.


 



CELEBRAR MEU VIVER, PRA NO MUNDO SER MAIS.


FAZ DE MIM, SENHOR,


APRENDIZ DA VERDADE, JUSTIÇA E DA PAZ.


COMUNGAR TEU VIVER,  NESTE VINHO, NESTE PÃO.


QUERO SER, SENHOR,


NOVO HOMEM NASCIDO DO TEU CORAÇÃO.

Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net