?> J - Músicas de Canto Final
Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

Letras das Músicas do Coral DECOLORES


VOLTA →


Total de visitas: 133593
J - Músicas de Canto Final

J-01 - SEGURA NA MÃO DE DEUS


SE AS ÁGUAS DO MAR DA VIDA QUISEREM TE AFOGAR, SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI SE AS TRISTEZAS DESTA ViDA QUISEREM TE SUFOCAR, SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI... SEGURA NA MÃO DE DEUS, SEGURA NA MÃO DE DEUS, POIS ELA, ELA TE SUSTENTARÁ. NÃO TEMAS, SEGUE A DIANTE E NÃO OLHES PARA TRÁS SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI... SE A JORNADA É PESADA E TE CANSAS NA CAMINHADA SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI... ORANDO, JEJUANDO, CONFIANDO, E CONFESSANDO, SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI... O ESPÍRITO DO SENHOR SEMPRE TE REVESTIRÁ SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI... JESUS CRISTO PROMETEU QUE JAMAIS TE DEIXARÁ SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...


J-02 - HINO SANTO EXPEDITO


DESTRÓI O MAL QUE ATORMENTA NOSSA ALMA. COBRI DE AMOR O ENFERMO E O AFLITO, AOS PÉS DE DEUS E DA VIRGEM CONCEBIDA. ROGAI POR NÓS, SANTO EXPEDITO! HUMILDE MÁRTIR DE JESUS, ESCREVESTES EM VOSSA CRUZ, HOJE, HOJE! VIVENDO EM NOME DO SENHOR, ONDE O PODER É INFINITO. DAÍ-NOS A GRAÇA QUE PEDIMOS. ROGAI POR NÓS, SANTO EXPEDITO.


J-03 - VOU EVANGELIZAR


SENHOR, EU QUERO TE AGRADECER, DE TODOS OS DIAS A GENTE PODE CONVERSAR. SENHOR, O MUNDO PRECISA TE CONHECER, MAS EU TE PROMETO QUE VOU EVANGELIZAR. EU QUERO TE DIZER AGORA. QUE EU JÁ VOU EMBORA EVANGELIZAR! SENHOR, AS VEZES ME PONHO A REZAR, E PEÇO A VOCÊ QUE FIQUE MAIS PERTO DE MIM. SENHOR, AS VEZES ME PONHO A CHORAR, E NÃO COMPREENDO PORQUE O MUNDO SOFRE SEM FIM. EU QUERO TE DIZER AGORA. QUE EU JÁ VOU EMBORA EVANGELIZAR! SENHOR, AS VEZES ME PONHO A REZAR, E PEÇO O FIM DA VIOLÊNCIA E DA FOME DO IRMÃO. SENHOR , QUE CHEGUE A TODOS OS POVOS, A GRAÇA, O PERDÃO, E O ANUNCIO DA SALVAÇÃO. EU QUERO TE DIZER AGORA. QUE EU JÁ VOU EMBORA EVANGELIZAR!


J-04 - QUERO MERGULHAR NAS PROFUNDEZAS


QUERO MERGULHAR NAS PROFUNDEZAS DO ESPIRÍTO DE DEUS E DESCOBRIR SUAS RIQUEZAS EM MEU CORAÇÃO. ...E DESCOBRIR SUAS RIQUEZAS EM MEU CORAÇÃO. É TÃO LINDO, TÃO SIMPLES. BRISA LEVE TÃO SUAVE DOCE ESPIRÍTO SANTO DE DEUS. TÃO SUAVE BRISA LEVE DOCE ESPIRÍTO SANTO DE DEUS.


J-05 - PERMANECE CONOSCO


A SOMBRA VAI SE ABRINDO QUANDO A NOITE CAI. E VÃO FUGINDO TANTAS LUZES DE UM DIA QUE JAMAIS HÁ DE SE ACABAR, DE UM DIA QUE HÁ DE COMEÇAR SEMPRE. PORQUE SABEMOS QUE UMA NOVA VIDA, AQUI NASCIDA, NINGUÉM MAIS CANCELARÁ. SE TU VAIS AGORA, ANOITECERÁ. SE TU VAIS EMBORA, SENHOR, O QUE SERÁ? SE TU VAIS AGORA, ANOITECERÁ. MAS SE PERMANECES, A NOITE NÃO VIRÁ. COMO O MAR SE ESPRAIA INFINITAMENTE, O VENTO SOPRARÁ E ABRIRÁ OS CAMINHOS ESCONDIDOS. TANTOS CORAÇÕES HÃO DE VER UMA NOVA LUZ CLARA, COMO UMA CHAMA QUE, ONDE PASSA, QUEIMA. O TEU AMOR TODO O MUNDO INVADIRÁ. SE TU VAIS AGORA ... A HUMANIDADE LUTA, SOFRE E ESPERA. É TERRA SECA. E NO CÉU NÃO HÁ NUVENS, MAS A VIDA NÃO LHE FALTARÁ E A ESPERANÇA BRILHARÁ PARA SEMPRE. CONTIGO UNIDOS, OH! FONTE DE ÁGUA VIVA! TUA PRESENÇA O DESERTO ACABARÁ. SE TU VAIS AGORA ...


J-06 - HINO DE SANTO ANTONIO


SANTO, DOS POBRES, DO MUNDO INTEIRO TAMBÉM TU ÉS NOSSO PADROEIRO A SANTO ANTONIO, NOSSO LOUVOR NOSSO RESPEITO E NOSSO AMOR. TODOS QUEREMOS TE HOMENAGEAR E EM TUA IGREJA VIRMOS REZAR PEDIMOS GRAÇAS E PROTEÇÃO A CADA UM E A NAÇÃO. QUE TEU EXEMPLO SEJA BANDEIRA NO CÉU DA PÁTRIA SEMPRE ALTANEIRA LEMBRANDO A TODOS SUA MISSÃO NA GRANDE OBRA DE REDENÇÃO.


J-07 - HINO SÃO JUDAS TADEU


Ó CELESTE SÃO JUDAS TADEU NOSSO GRANDE E POTENTE PATRONO INTERCEDE POR NÓS JUNTO AO TRONO DE JESUS QUE A TI PODER DEU. ÉS DE CRISTO SEU SERVO E PARENTE NOSSO SANTO E FIEL PROTETOR COMBATENDO VENCESTE O INSOLENTE INIMIGO, CRUEL TENTADOR. Ó CELESTE SÃO JUDAS TADEU NOSSO GRANDE E POTENTE PATRONO INTERCEDE POR NÓS JUNTO AO TRONO DE JESUS QUE A TI PODER DEU. ESPUMANDO SUAS PROPRIAS TORPEZAS FUGIRÁ DO DEMÔNIO O SEQUAZ QUE COMBARAS DO MAL AS BAIXEZAS PELA FÉ, PELO AMOR, PELA PAZ. Ó CELESTE SÃO JUDAS TADEU NOSSO GRANDE E POTENTE PATRONO INTERCEDE POR NÓS JUNTO AO TRONO DE JESUS QUE A TI PODER DEU. NOSSOS ROGOS SERÃO ATENDIDOS A ESPERANÇA NOS VEM REAFIRMAR PROMETEU O SENHOR, AOS PEDIDOS DE SEU SANTO FAZER TRIUNFAR.


J-08 - HINO A FREI GALVÃO


1- OS SINOS SOAM CHAMANDO SEU POVO AMADO / PARA UM LOUVOR DE AMOR, PROCISSÃO DE ESPERANÇA / AO BANDEIRANTE DA FÉ SANTO ILUMINADO / FILHO QUERIDO LUZ DA "TERRA DAS GARÇAS BRANCAS”. EM CADA OLHAR UM CLAMOR UM PEDIDO DE GRAÇA / OU UMA PRECE APENAS PARA AGRADECER / A MULTIDÃO CANTA ALTO SEU NOME NA PRAÇA / POIS NÃO HÁ FORÇA MAIOR PARA AQUELE QUE CRÊ. FREI GALVÃO, INTERCEDE POR NÓS BOM IRMÃO, CANTAMOS POR VÓS, FREI GALVÃO, SEU DOM FOI VIVER EM VERDADE. / FREI GALVÃO, MENSAGEIRO DA LUZ UM CRISTÃO QUE O EXEMPLO TRADUZ FREI GALVÃO, BEATO DA FÉ E BONDADE. 2- EM MEIO A ESSA GENTE ESTÁ O PAGADOR DE PROMESSAS / AQUELA MÃE COM SEU FILHO SAUDÁVEL NO VENTRE / É UM VERDADEIRO MILAGRE EM FORMA DE PRECE / QUE ESSE HOMEM SANTO INSPIRA EM TODA ESSA GENTE. SANTO AMIGO INTERCEDE POR NÓS JUNTO AO PAI / NÓS ACREDITAMOS NA FORÇA DE SUA ORAÇÃO / POIS SOMOS FIÉIS NA VERDADE QUE SEU NOME ATRAI / LUZ NO CAMINHO QUE GUIA NOSSOS CORAÇÕES.


J-09 - Hino da Campanha da Fraternidade - 2008


1- Com carinho desenhei este planeta com cuidado aqui plantei O meu jardim Com alegria eu sonhei um paraíso para a vida dom de amor Que não tem fim Ponho então à tua frente dois caminhos diferentes vida e morte E escolherás Sê sensato escolhe a vida parte o pão cura as feridas Ser fraterno e viverás 2-Fiz o homem e a mulher à minha imagem com amor e Para o amor eu os criei Com meu povo celebrei uma aliança o caminho da justiça eu ensinei 3-Com tristeza vejo a vida desprezada nos meus filhos e em toda a Natureza me entristece tantas vidas abortadas Dói em mim a violência e a pobreza 4-Pelas margens desta vida há tanta gente Que implora por justiça e Dignidade respeitar cuidar da vida é o que te peço vai, transforma A tua fé em caridade


J-10 - IDA


QUEM É QUE VAI? QUEM É QUE VAI? QUEM É QUE VAI NESTA BARCA DE JESUS? QUEM É QUE VAI? 1. TEM MUITA GENTE ESPERANDO POR VOCÊ, A CAMINHAR, ESPERANDO POR VOCÊ, TODOS CANTANDO, ESPERANDO POR VOCÊ, JUNTOS COM JESUS, ESPERANDO POR VOCÊ. E TEM LUGAR, ESPERANDO POR VOCÊ, PARA SENTAR, ESPERANDO POR VOCÊ, A BARCA ESTÁ, ESPERANDO POR VOCÊ, PARA PARTIR, ESPERANDO POR VOCÊ, 2. JESUS ESTÁ, ESPERANDO POR VOCÊ, COM UM SORRISO, ESPERANDO POR VOCÊ, A CAMINHAR, ESPERANDO POR VOCÊ, COM A MULTIDÃO, ESPERANDO POR VOCÊ, A SUA MÃO, ESPERANDO POR VOCÊ, A ASCENAR, ESPERANDO POR VOCÊ, CHAMANDO, VEM, ESPERANDO POR VOCÊ, DE CORAÇÃO, ESPERANDO POR VOCÊ.


J-11 - HINO A SÃO MIGUEL


1.Ó SÃO MIGUEL, ARCANJO CELESTIAL. ANJO FIEL, QUE NOS LIVRA DO MAL. Ó PATRONO DESTA IGREJA, DESTA IGREJA SINGULAR, QUE O PESSOAL AQUI BEM VEJA,..........(2X) SUA IMAGEM EXEMPLAR. 2.NOSSA HOMENAGEM, A NOSSA COMUNIDADE, PEDINDO A DEUS, QUE NOS CONSERVE NA UNIDADE. Ó PATRONO DESTA IGREJA, DESTA IGREJA SINGULAR, QUE O PESSOAL AQUI BEM VEJA,..........(2X) SUA IMAGEM EXEMPLAR.


J-12 - Hino Nossa Senhora de Lurdes


Salve ó virgem, mãe piedosa. Salve estrela formosa do mar. Salva mãe Senhora de Lurdes, sobre nós lançai vosso olhar. Sois Mulher tão formosa vestida de sol. Sois mulher tão bonita como o céu. Sois mulher coroada de estrela, do Firmamento do nosso Senhor. REFRÃO Sois a Mãe de ternura expressa no olhar. Sois a mãe de braços fortes, rainha do lar. Sois a mãe que aceitou dar ao mundo a luz, carregou em seu ventre Jesus. REFRÃO Sois a virgem companheira de caminhada. Sois a virgem companheira em nossa jornada. A virgem que nos mostra a face de Deus, que caminha junto ao povo seu. REFRÃO


J-13 - HINO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2009


 


1. Ó povo meu, chegou a mim o teu lamento,  


Conheço o medo e a insegurança em que estás.  


Eu venho a ti, sou tua força e teu alento.  


Vou te mostrar caminho novo para a paz  


Onde pões tua confiança?  


Segurança, quem te traz?  


É o amor que tudo alcança;   


Só a justiça gera a paz!  


2.Quando o direito habitar a tua casa,  


Quando a justiça se sentar à tua mesa,  


A segurança há de brincar em tuas praças;  


Enfim, a paz demonstrará sua beleza  


3. A segurança é vida plena para todos:  


Trabalho digno, moradia, educação;  


É ter saúde e os direitos respeitados;  


É construir fraternidade, é ser irmão.  


4. É vão punir sem superar desigualdades;  


É ilusão só exigir sem antes dar.  


Só na justiça encontrarás tranquilidade;  


Não-violência é o jeito novo de lutar.  


5. É como teia de aranha, a segurança (Jó 8,14)  


De quem confia só nas armas, no poder.  


Não é violência, não são grades ou vingança  


Que irão fazer paz e justiça florescer.  


6. Eu desposei-te no direito e na justiça;  


Com grande amor e com ternura te escolhi. (Os 2,18)  


Como aceitar o desrespeito, a injustiça,  


A intolerância e o desamor que vêm de ti?!


 J-14 - HINO DE SÃO BENEDITO



GLORIOSO SÃO BENEDITO,


DE JESUS IMITADOR,


DÁI-NOS VOSSA SANTA BENÇÃO,          BIS


ROGAI POR NÓS AO SENHOR.


 


GRANDE SANTO, SIM QUERIDO,


GRANDE AMIGO DO SENHOR,


ESCUTAI NOSSOS PEDIDOS,                    BIS


SEDE NOSSO PROTETOR.


 


IRMÃOS VOSSOS, NÓS FIZEMOS,


SINGULAR CONSOLAÇÃO,


VOSSOS PASSO SEGUIREMOS,               BIS


COM DEVOTO CORAÇÃO.


 


ATENDEI AS NOSSAS CAUSAS,


LIBERTAI A TENTAÇÃO,


PROTEGEI AS NOSSAS VIDAS,                 BIS


ALCANÇAI-NOS SALVAÇÃO.


 

Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net